NOSSO NEGÓCIO

Em agosto de 2001 nasce a Mania de Churrasco Buffet Express com o autêntico churrasco gaúcho no shopping Ibirapuera.

Em julho de 2012 inaugura a 1º unidade do Mania de Churrasco Prime Steak House com o desafio de servir o melhor churrasco nas praças de alimentação dos shoppings.

A Rede já conta com mais de 50 restaurantes nos principais shoppings do país sempre seguindo o nosso sonho de ser a maior rede de churrascaria do Brasil com as melhores pessoas, estando entre as melhores redes de alimentação do país.

Franchising

Em 2012, depois de muito aprendizado, persistência, diversos estudos e pesquisas os fundadores do Mania de Churrasco! – começaram a pensar em um novo modelo de negócio, que pudesse ser replicado de maneira consistente e, então, nasceu o Mania de Churrasco ! PRIME STEAK HOUSE, cujo objetivo é oferecer, também em praça de alimentação, os melhores cortes de carnes nobres, normalmente encontrados apenas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes. O novo modelo de negócio foi concebido dentro do modelo de franquias. Isso, porque era crescente o número de pessoas interessadas em investir em um negócio semelhante ao Mania de Churrasco!, mas que envolvesse investimento um pouco mais baixo do que as unidades no modelo Buffet.

Com investimento na casa a partir de R$ 800 mil, o conceito – que une praticidade e qualidade – logo se revelou um sucesso. Em cinco anos, o número de candidatos a franqueados só cresce e a rede já contabiliza mais 50 unidades em operação na capital, Grande São Paulo e interior do estado de São Paulo, no Rio de Janeiro , Minas Gerais e no Paraná.

previous arrow
next arrow
Slider

MANIA DE CHURRASCO

A Mania de Churrasco nasceu com a proposta de levar a experiência de consumo das grandes churrascarias para dentro dos shoppings.

Nossa rede se diferencia por trabalhar com ingredientes selecionados e pela qualidade superior de seus produtos, fornecendo os melhores cortes de carnes nobres, como nas melhores casas e churrascarias do país. Um padrão elevado que dificilmente é encontrado atualmente.